Mais Uma do Jones

Saturday, October 21, 2006

Para a eternidade

Todo mundo tem um talento na vida. O meu é fazer merda. Não o digo, é claro, no sentido literal. Neste, minhas obras não são nada além de ordinárias. Mas se entendermos "merda" em seu sentido figurado, aí sim o espetáculo ganha volume e lampejos de genialidade descem sem parar: gafez, esquecimentos, confusões, desastres de todos os tamanhos que iluminam a vida dos que sentem prazer com a desgraça alheia.

Sim, sou aquele cara que foi malhar de carro e voltou a pé. Meu nome é Jones.

OBS: O user e a senha deste Blog serão compartilhados com pessoas do meu convívio intimo. Já que meu problema é leseira, não masoquismo, feita a merda, o relato ficará a cargo de uma voluntária testemunha. Eu dou minha missão por ecerrada.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home